Gabriela Leirias (São Paulo) graduada em Geografia (USP/SP) especialista em História da Arte Moderna e Contemporânea (EMBAP-Paraná), mestranda no Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da ECA USP.

Trabalha com fotografia, vídeo e como educadora. Pesquisa as relações entre arte contemporânea e geografia, bem como as possibilidades de usos de mapas em trabalhos de arte.

O seguinte projeto simboliza a organização de idéias e experiências advindas da formação em Geografia, na qual desde o início buscou-se hibridizar caminhos entre Arte e a Geografia. Inicialmente se deu através da fotografia e do interesse quanto à relação do sujeito com o espaço urbano, o que acarretou no trabalho  “Exposição Identicidades: O espaço do adolescente, interações (e intersubjetividades) do corpo, do entorno, da cidade”. Neste estão unidas a experiência como educadora de fotografia e a noção de escalas do espaço geográfico partindo do corpo até a cidade. Assim, a presente proposta de pesquisa seria um aprofundamento dentro do campo da arte contemporânea dos vínculos entre espaço e produção de arte com a relevância do contexto da internet.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/9378930886220500

Blog pessoal: www.gabrielaleirias.wordpress.com

contato: gabriela.leirias@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: